Agencia dos correios de Cantanhede e São Mateus são Assaltadas!

Imagem meramente ilustrativa.
adicionada da internet.
Na manhã desta  quarta-feira, 26, por volta das 11:50 h, três bandidos armados assaltaram a agência dos correios na cidade de Cantanhede. No momento da ação estavam no interior da agência três clientes e três funcionários, sendo uma mulher e dois homens. A ação foi rápida e devido o horário não tinha pessoas na rua, pois ninguém percebeu a atuação dos meliantes. A polícia está a procura do bando.

Os bandidos desencadearam uma série de assaltos às agencias dos correios no Maranhão, no mesmo horário a agência de São Mateus, também, foi assaltada em circunstâncias semelhantes.


Segundo as informações e que os Bandidos levaram cerca de R$ 30 mil da agência dos Correios, em São Mateus. Quatro assaltantes participaram da ação criminosa, que durou cerca de uma hora. Quinze pessoas foram mantidas reféns e um cliente teve a moto roubada durante a fuga. O assalto aconteceu próximo à delegacia de São Mateus.

Agência dos Correios de São Mateus/MA
Eles usaram também um carro de cor prata e outra moto. Além do dinheiro, pertences de quem estava no local do crime também foram levados. A agência está lacrada à espera de peritos criminais.O último assalto aos Correios de São Mateus aconteceu no final do ano passado e a agência ficou fechada durante uma semana. O estabelecimento atende também moradores das cidades de Matões do Norte e Alto Alegre do Maranhão.

Esses dois casos de assaltos as agencia do correios de Cantanhede e São Mateus aumentam as estatísticas do número de agências assaltadas em fevereiro no nosso Estado.
 
Da Redação