CONCURSO PÚBLICO CONTINUA VALENDO

Liminar suspendeu apenas as provas para os cargos de professor da Educação Infantil e do Ensino Fundamental de 1º ao 5º Ano

Imagem meramente ilustrativa
Diante de notícias veiculadas na cidade sobre a anulação do Concurso Público Municipal, realizado em dezembro de 2013, a Prefeitura Municipal de Itapecuru-Mirim vem rechaça a falta de veracidade no conteúdo das informações. 

Diferente do que foi dito, onde apontava-se uma anulação completa do concurso, o que houve, na realidade, foi a suspensão das provas para os cargos de Professor da Educação Infantil e Professor do Ensino Fundamental de 1º ao 5º Ano, justificando que foram elaboradas e aplicadas pela EMPRESA L.J. ASSESSORIA provas em níveis diferentes de acordo com a escolaridade do candidato, visto que graduados em Licenciatura Plena em Pedagogia e detentores de Formação para o Exercício do Magistério em Nível Médio poderiam concorrer aos cargos em questão. 
Segundo a liminar expedida pela Juíza Laysa de Jesus Paz Martins Mendes, tal fato implica que não houve igualdade de condições no Certame e prejudicou os candidatos. Porém ficam mantidos os resultados para os demais cargos e os aprovados tem até o 14 de fevereiro para levar a documentação para a posse na Secretaria Municipal de Administração.
Informações da Ascom Prefeitura de Itapecuru