DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO: “Asfalto sonrisal” está se desmanchando em ruas do Município de Miranda do Norte/MA



Asfalto colocado em ruas do município de Miranda do Norte está se desmanchado e, em vários pontos, a buraqueira já dificulta a passagem de veículos e até de pedestres. Sabemos que o período chuvoso enfim chegou ao nosso Estado e Município e com ele vários transtornos.


Em vários trechos o asfalto já desapareceu, dando lugar a crateras enormes. Os moradores da região estão indignados com a péssima qualidade do serviço executado pela prefeitura. “Isso aqui é uma vergonha. É o dinheiro público jogado fora. O asfalto não tem nem um centímetro de espessura. O pior é que toda a lama acumulada termina vindo parar dentro de algumas casas”, desabafa um morador que não quis se identificar. Segundo informações de  moradores, relatam que diversas ruas, estão abandonadas pelo poder publico municipal.


Sabe-se que com o período das fortes chuvas e intensas estão colocando a prova à qualidade das obras realizadas pela atual gestão municipal de Miranda do Norte. E por conta deste problema e que a população Mirandense já até batizou a péssima qualidade do asfalto o famoso “asfalto sonrizal” o que não pode ver água que se dissolve começa se mostrar o que já é nitidamente percebido por todos que circulam pelas ruas que foram asfaltadas pelo senhor prefeito Jr. Bomfim. 

Vale ressaltar que somados entre convênios Federais, Estaduais e contrapartidas Municipais foram quase 15 milhões de reais destinados asfaltamento de ruas e avenidas no município de Miranda do norte, o repasse, mas as chuvas fortes e intensas estão colocando aprova Pois é, polêmico foi o de mais de 8 milhões feito através de um convenio com o ministério do turismo, na época o ministro da pasta era o Deputado federal Pedro Novais posteriormente exonerado do cargo após denúncias de irregularidades no uso de verbas oficiais quando exercia o mandato de deputado.


Diante de tanta incompetência administrativa e tanto desrespeito, os moradores resolveram protestar de uma maneira irreverente e bem humorada, colocando placas junto às poças de lama e dando nome as mesmas. A pedido dos moradores de Miranda do Norte, a reportagem do blog registrou mais esse descaso com o dinheiro público.

Atenção: A direção do blog, em nome do programa "Alvorada é Notícias" está aberta ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.


Reportagem: Cristiano Dias

Colaboração de Reportagem: Nando Aguiar