Social Icons

18 de fev de 2014

Ex-funcionário da delegacia de Pirapemas é preso pela polícia

Miltinho "escrivão"
Uma ação realizada pela  guarnição da Polícia Militar composta pelo Sgt. Ismael, Sd. Galvão e comandada pelo 1ºSgt da Pm, Mendes, prenderam na madrugada do último  domingo do dia (16)  um ex-funcionário da Delegacia de Pirapemas,  Milton Sousa dos Santos.

Segundo as informações a  prisão de Miltinho ex-escrivão, aconteceu após a polícia receber uma ligação anônima informando que um homem estava portando armas de fogo em um clube de festa do município. A policia foi até o local averiguar a informação, chegando lá, foi confirmada a denuncia, Miltinho "escrivão" estava de posse de dois revolveres calibre 38.

Milton ou Miltinho era "escrivão" como é conhecido em Pirapemas,o mesmo  foi  funcionário da prefeitura municipal por muito tempo  e prestava serviço na delegacia local como digitador. Atualmente, Miltinho não trabalhava mais na prefeitura e nem na delegacia. 

Miltinho foi autuado na delegacia de Pirapemas e encaminhado para a delegacia regional de Itapecuru, onde está a disposição da justiça.

Informações do site Pirapemas .com
 
 
Fawkes Web e Serviços