Policia Rodoviária Federal prende Condenado pela Justiça potiguar em Itapecuru-Mirim, MA


Francisco Porto foi preso em Itapecuru-Mirim, pela
PRF (Foto: Divulgação/PRF)
A nossa equipe de Reportagem do “Alvorada é Noticias” foi informada que a   (PRF) efetuo  a prisão de um Condenado pela Justiça do Rio Grande do Norte, Francisco Edilson Porto foi o mesmo foi preso na tarde de hoje  (12), em Itapecuru-Mirim, município localizado a pouco mais de 100 quilômetros de São Luís. Segundo as informações Porto foi preso durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando passava pelo quilômetro 85 da BR-135.

Em contato com a PRF de Itapecuru, no povoado São Francisco  os mesmos relataram que havia  um mandado de prisão preventiva que foi emitido em julho de 2012, após ele ser condenado no processo em que foi acusado de passar dinheiro falso em pelo menos dois postos de gasolina. No processo ele foi condenado a quatro anos e seis meses de reclusão, além de 30 dias de multa. Inicialmente a pena deveria ser cumprida em regime fechado.

Na noite do último sábado (8), um empresário do Rio Grande Norte chegou a ser detido em Santa Inês. Ele é suspeito de sonegar mais de R$ 400 milhões em impostos em território.

Informações e Fotos da PRF