Solidariedade em Ação!



O programa “Alvorada é Noticias” e a Rádio Alvorada FM 87,9 em nomes de todos os locutores que fazem a programação diária, realiza uma campanha em prol da senhora Maria Raimunda Libanho de (32) anos, natural de Itapecuru, a mesma reside na Travessa Januário Siqueira nº 50 Bairro D.E.R. 

Maria Raimunda Libanho
Em entrevista ao Radialista Cristiano Dias, a Srª Maria Raimunda, relata que luta contra um câncer de mama há mais de (02) anos, segundo ela diz não ter nenhum vinculo empregatício, pois a mesma vive com a renda do bolsa família que recebe dos (05) filhos menores para manter o sustento da casa.

Em relato emocionante a Srª. Maria Raimunda diz passar necessidade, pois o seu esposo não tem emprego fixo, vive de bico e o pouco que ganha  não dá para pagar as contas, como conta de agua e luz que há meses estão em atraso. Outra situação difícil para a Srª Maria Raimunda e que ele precisar fazer mensalmente o exames de quimioterapia em São Luis, ele diz que o dinheiro do bolsa família e que custe-a as sua passagens de ida e volta. 

A sra Maria Raimunda pede ajudar em gêneros alimentícios, remédios e a quem possa ajudar a pagar as contas de agua e luz que estão em atraso além da condução  que ela possa precisar fazer os seu exames de quimioterapia em São luis. A quem possa ajudar a senhora Maria Raimunda Libanho entre em contato com a produção do Alvorada é Noticias,pelo fone (098)9968-4296 e 9196-6473, falar com Cristiano Dias.

Obs:Compartilhe esta Campanha, seja Solidário, você também.

Da Redação