Balanço Geral

Polícia prende homem identificado por Gambeta

Em ação conjunta das policias civil e militar, comandada pelo delegado Paulo Salomão e gerenciada pelo sargento Gilvan, foi preso em flagrante na última quinta-feira aqui em Pirapemas, Raimundo da Silva conhecido por "Gambeta".

Gambeta é acusado de lesionar na região do olho esquerdo o senhor Ivanilson Moraes da Silva morador da rua travessa Magno Bacelar. Raimundo da Silva foi ouvido pelo delegado  titular da delegacia de Pirapemas, Paulo Salomão e em seguida encaminhado para a delegacia regional de Itapecuru onde está a disposição da justiça.

Homem é preso após tentar estuprar mulher casada


A polícia prendeu no último dia 03 de março aqui em Pirapemas, um homem acusado de tentar estuprar uma mulher casada. De acordo com o delegado Paulo Salomão, titular da delegacia local, a tentativa de estupro teria acontecido no momento que a mulher caminhava com seu filho de colo no trajeto que dá acesso a sua residência. Paulo Salomão contou ainda, que a polícia chegou até o acusado depois da vítima relatar o fato a pessoas próximas dela que comunicarão a tentativa de estupro a polícia.

O homem de iniciais A.R.S foi ouvido pelo delegado Paulo Salomão e em seguida encaminhado para a delegacia regional de Itapecuru, onde está a disposição da justiça.

Matéria extraída do site: http://www.pirapemas.com/