Prefeitura de Itapecuru realiza pavimentação asfáltica na Rua São Benedito e Centro de Itapecuru

Foto:Luis Carlos
A prefeitura de Itapecuru-Mirim acelera cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população Itapecuruense. E um dos principais eixos desse avanço está sendo dado em obras de pavimentação de ruas em diversos bairros da cidade. As ruas estão ficando de cara nova melhorando a circulação de veículos e pedestres, além de criar locais mais saudáveis e valorizados.

O asfaltamento de ruas chega em vários pontos da cidade. Prova disso é a Rua São Benedito, Centro de Itapecuru, que, há vários anos esquecida, agora recebe os trabalhos de recapeamento asfaltico completo. O prefeito Magno Amorim acompanha de perto os serviços realizados e enfatiza que as obras obedecem um cronograma estratégico de planejamento que deve atender toda a cidade. Os moradores da região estão satisfeitos e dizem que as ações do Município no local são como esperadas pela população.

Segundo o Prefeito Magno Amorim , diz que as suas metas principais e pavimentar a cidade:  “Estamos trabalhando com grande parte de nossos recursos e buscando junto a todas as esferas dos governos cada vez mais verbas para obras dessa natureza, essa é a meta. Para isso traçamos um cronograma sério e estamos trabalhando projetos bem feitos e sólidos que aos poucos vão se transformado em obras para os Itapecuruense. Vamos dar orgulho a muita gente de morar e viver em Itapecuru, pode escrever,” concluiu o prefeito.

Reportagem:Cristiano Dias