Clientes reclamam da falta de dinheiro em caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Mais uma vez se repete a cena vista por clientes que buscam os serviços nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil na agência da cidade de Itapecuru durante as festividade do dia das mães clientes do Banco do Brasil ficaram revoltados com a falta de dinheiro nos terminais de autoatendimento das agências de Itapecuru-Mirim e que pela qual já virou rotina a falta dinheiro nos caixas de eletrônicos principalmente nos finais de semana e em datas comemorativas.

Hoje domingo, dia 11, quem buscou realizar serviços de saque nos caixas eletrônicos teve uma surpresa desagradável, pois nenhum dos caixas havia dinheiro. “Como o banco estava superlotado desde o início do mês, eu resolvi vir agora no domingo. Para minha decepção nenhum dos caixas tinha dinheiro. Vi muita gente, igual a mim, completamente revoltada”, relata o servidor público do Município.

Vale lembrar que o problema também afetou os visitantes que vieram passar o dia das mães na cidade e ficaram impossibilitados de retirarem dinheiro de suas contas.

Aguarde mais informações