Confira as principais ocorrências policiais das últimas horas em São Luis

Max Maciel Alves Santos, 29 anos, foi executado ontem (16) nas proximidades do Supermercado Carone, na Avenida Guajajaras, no São Cristóvão. O crime foi por volta de  12h30, a vítima trabalhava como estivador  descarregando caminhões que transportavam mercadorias para o supermercado.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta estariam procurando um flanelinha por nome de ´Bololô´ que logo que foi encontrado foi alvejado e socorrido  para o Socorrãoll, depois que atingiram Bololô, os assassinos começaram a atirar contra Max que não resistiu ao ferimentos e morreu no local.

Max Maciel residia no Jardim São Raimundo e era pai de dois filhos menores, um de quatro e outro com apenas um ano de idade. A esposa da vítima, aos prantos e segurando o corpo de Max, dizia que ele era um bom marido e que queria justiça.

Esse é o segundo homicídio registrado nas proximidades no Supermercado Carone, na Avenida Guajajaras, nesta semana. A outra vítima foi um flanelinha assassinado por um vigilante.

Já hoje (17)  no bairro Santa Clara, um homem foi atingido e levado para o Socorrão ll mas não resistiu . No Plantão Policial da Cidade Operaria foram apresentados dois  adolescentes que estavam assaltando  um casal na avenida Guajajaras.Anderson Tiago Lima de 19 anos, foi preso com um revolve calibre 38 com  cinco munições na avenida 13 do bairro Maiobão, no Plantão do Cohatrac foram apresentados 5 menores  que segundo informações, armados com facas  assaltaram um coletivo com bastante violência, todos moradores da area do Sá Viana.


Já na cabeceira da ponte do São Francisco, um homem tentou assaltar um coletivo que faz linha Calhau Litorânea hoje por volta das 6h da manhã e foi supreendido pelos passageiros. O homem não identificado apanhou muito e por pouco nao foi linchado até a morte.

Matéria Extraída do site do Bial Mendes:http://www.bialmendes.com/