Social Icons

20 de mai de 2014

Exclusivo! Reviravolta no duplo homicídio de Cantanhede: pai não é o autor do crime

O homicida confessou o crime e contou riqueza de detalhes na delegacia

Reviravolta no caso do duplo homicídio ocorrido no último domingo (18), na cidade de Cantanhede. O esposo da vítima, João de Deus, havia sido apontado como principal suspeito e chegou a ser preso pela Polícia Militar.As investigações apontaram um novo suspeito do duplo homicídio, Dielson dos Santos Brandão, vizinho das vítimas. Ele foi conduzido à delegacia regional de Itapecuru-Mirim e acabou confessando a ação criminosa e relatou detalhes do crime bárbaro.

De acordo com informações do delegado regional, George Marques, Dielson estava sob efeito de drogas quando cometeu o crime. Ele arrombou a porta para roubar e acabou matando mãe e filha a pauladas que tinha medo dele. O esposo da vítima relatou que a mulher tinha medo de Dielson.

Relembre o Caso

Os corpos das vítimas, identificadas como Luciane Ferreira da Silva, de 25 anos, e a filha, Ana Vitória Rodrigues, de 4 anos, foram encontrados em estado de decomposição, por volta das 19h desse domingo, por um parente das vítimas. Haviam neles sinais de estrangulamento.

NOTA: Informações, imagens, vídeos, sugestões e denúncias podem ser enviados ao  nosso WhatsApp: (98) 9196-6437

 
 
Fawkes Web e Serviços