População de Cantanhede vai às ruas pelo fim da violência

Representantes do poder público, entre eles secretários municipais e vereadores e a sociedade civil com alunos, professores, religiosos e populares foram às ruas nesta terça-feira (27) pedir o fim da violência na cidade. 
 
No domingo (18), foram encontrados os corpos de uma professora e de sua filha mortas por um usuário de drogas. O crime revoltou os moradores da pequena Cantanhede (154 km de São Luís/MA). Segundo fontes não oficiais de 2010 para cá, aconteceram 15 assassinatos em Cantanhede e 14 teriam sido motivados por uso e tráfico de drogas. 
 
Os manifestantes percorreram várias ruas da cidade com faixas, mensagens de combate à violência e hinos religiosos. Várias paradas foram feitas e discursos chamaram a atenção das autoridades para o fortalecimento do combate à violência. A caminhada foi organizada pela secretaria de Saúde com apoio das demais secretarias municipais, Câmara de Vereadores, igreja Católica, igrejas Evangélicas, polícia Militar, polícia Civil , Guarda Municipal e do Conselho Tutelar.
 
Matéria extraída do site Pirapemas.com:http://www.pirapemas.com/