Estudante de jornalismo foi esquartejada pelo namorado, segundo laudo

Foto: Reprodução de internet
A estudante de jornalismo Dahlia Ferreira, assassinada no fim de março, tinha como principal suspeito do crime o companheiro, Raphael Carvalho. Hoje (9), foi divulgado o laudo técnico, que confirmaram as investigações da Polícia Civil.De acordo com a delegada-geral Cristina Menezes, a estudante de jornalismo foi morta por asfixia na madrugada do dia 23 de março, após ter chegado de uma festa com o companheiro, depois esquartejou o corpo e carregou as partes para o local do prédio onde o corpo foi encontrado, depois cometeu suicídio.

Ainda de acordo com a delegada, há imagem de Raphael descendo as escadas do apartamento com um balde cheio e voltado com o balde vazio, essas imagens foram feitas pelas câmeras de segurança de um apartamento próximo do local que eles moravam.

Os dois foram encontrados mortos na manhã do dia 27 de março, no condomínio onde moravam juntos no bairro da Cohab. O corpo de Dahlia foi achado em estado de putrefação, na lixeira do condomínio, enquanto o de Raphael foi encontrado enforcado e pendurado em uma corda. O motivo do crime teria sido por ciúmes.

Fonte:Imparcial.com.br