Alto índice de roubo de motos em Itapecuru é preocupante

Em Itapecuru, o alto índice de roubo de motocicletas vem preocupando bastante os Itapecuruense. Os assaltantes parecem não temer a polícia, e praticam os assaltos sem escolher hora nem local. Só na noite desta terça (15), foi registrados um assalto,seguido de roubo de moto próximo a Igreja matriz de Itapecuru.

O blog "Alvorada é Noticias" em conversar com um munícipe, que comprou um moto para trabalhar, pois de acordo com ele é um meio de locomoção muito utilizado devido o seu baixo custo. Ele nos informou que, devido esses constantes assaltos, sua motocicleta fica guardada em casa, e, está indo trabalhar de carro, mesmo gastando mais, pois é melhor do que ficar sem a moto. 

A População está assustada com a ousadia dos bandidos, cujos assaltos são praticados por eles em lugares que antes eram considerados seguros pelos moradores.A Polícia, por sua vez, tem intensificado as ações como  as blitz,mas mesmo assim a pratica a roubos de motos em itapecuru não acaba.Segundo informações obtidas,os bandidos preferem principalmente as motocicletas modelo Bros.Itapecuru pede socorro.

Da redação