Boca no Trombone!

Pacientes reclamam de atendimento e falta de medicamentos no Hospital Regional Adélia Matos Fonseca!


O Hospital Regional  Adélia Matos Fonseca de  Itapecuru  é  alvo de reclamações de pacientes. As críticas vão com a falta de respeito com a população de Itapecuru que busca atendimento naquela casa de saúde.Segundo informou um dos acompanhante que estava acompanhando a sua mãe e que  preferiu não se identificar  o mesmo relata que  chegou por volta  das 10:00 horas manhã de ontem (12) com a sua mãe  e nada de atendimento.

Ele informa ainda que os médicos plantonistas ficam em seus alojamentos não atendem o povo que ficam andando pelos corredores, é necessário ficar chamando eles e quando vão atender não atendem todos os pacientes.

O acompanhante relata também que saiu hoje (13) por volta das 13:00 ele diz  que a sua mãe esperou esse tempo todo e na hora de ser medicada não tinha os remédios que o medico passou. Inconformado com o atendimento o acompanhante diz que é uma vergonha e a falta de respeito  com a população de Itapecuru que procura atendimento nos Hospital Regional Adélia Matos Fonseca de  Itapecuru.

Atenção: A direção do blog, em nome do programa "Alvorada é Notícias" está aberta ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.