Social Icons

5 de dez de 2014

PADRASTO ESTUPRA ENTEADA EM ITAPECURU MIRIM.

José Raimundo morador do mangal escuro, foi preso hoje a tarde, depois que a sua enteada de penas 15 anos de idade, disse que já tinha sido estuprada por ele varias vezes, segundo a menor, José Raimundo sempre lhe ameaçava e por isso nunca teve coragem de dizer nada com medo de morrer. Na delegacia ela chorava muito e pedia proteção, a mãe da menor também esteve na regional e disse que não sabia de nada, porem o marido era muito violento quando bebia, mais ela não sabia que ele tinha estuprado sua propia filha.

José Raimundo falou a nossa reportagem e negou tudo, segundo ele isso é mentira da adolescente. Raimundo foi preso quando estava ameaçando os vizinhos com um facão maior que ele.

Informações do Balanço Geral de Itapecuru

FORAGIDO DA JUSTIÇA E CAPTURADO EM ITAPECURU

O ESQUADRÃO ÁGUA DA POLÍCIA MILITAR DE ITAPECURU EFETUOU PRISÕES HOJE EM ITAPECURU-MIRIM A PRIMEIRA FOI DE UM FORAGIDO DE JUSTIÇA POR POR ESTUPRO E HOMICÍDIO DE RONALDO FERREIRA SOUSA ( VULGO NANÔ) NATURAL DE SANTA RITA ELE ESTAVA ESCONDIDO NO POVOADO LEITE NO MUNICÍPIO DE ITAPECURU.MAIS UMA VEZ A POLÍCIA ESTÁ DE PARABÉNS POR FAZER O SEU VERDADEIRO PAPEL QUE É PROTEGER A SOCIEDADE ITAPECURUENSE.

Informações Telmar Felix
 
 
Fawkes Web e Serviços