Major Romulo assume o comando da 8ªCI de Polícia Militar de Itapecuru

Major Rômulo Costa
A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Itapecuru recebeu um novo comandante na Tarde  desta quarta-feira (21). Em solenidade militar, realizada na Centro de Ensino de Itapecuru -Mirim (Ayrton Senna), o Major Rômulo Henrique Araújo Costa , assumiu a função no lugar do  major Hormann Schnneyder .

Em seu discurso o Major Hormann Schnneyder Almeida da Silva diz que há quase (02) anos firmou o compromisso de trabalhar em defesa do cidadão pelo (09) municípios que compõem a corporação e que neste momento ele agradece pela contribuição das tropas,população e as autoridades dos municípios.

O major Hormann Schnneyder desejou um excelente trabalho ao colega o major Rômulo Henrique Araújo Costa e que em sua fala prometeu muito esforço e dedicação a   toda sua tropa e em favor da população de Itapecuru-mirim e dos (09) município que fazem parte da 8.cia.

Estiveram na solenidade de posse da troca de comando várias autoridades entres elas o atual prefeito da cidade (Magno Amorim), o Diretor do hospital regional de Itapecuru-mirim, alguns vereadores de itapecuru-mirim vereador Carlos Júnior, a vereadora Eliane Quilombola, vereadores de Miranda do Norte, empresários entre eles Rogério Baiano e Wendell Lauande Lages.A juíza de direito de Itapecuru-mirim Layssa de Jesus Paz Martins Mendes representando o judiciário, e além de  familiares do novo major Rômulo Costa e do major Hormann Schnneyder e a imprensa local de Itapecuru e de Presidente Vargas .

A passagem de comando contou com presença de alguns secretário e vereadores de Itapecuru e  região, alguns deles representado o prefeito de seu município.A solenidade da troca de comando foi presidida pelo comandante geral Marcos Antônio Alves da Silva e o sub comandante Cel.Raimundo Nonato Santos Sá da Polícia Militar do Maranhão.A equipe do programa "Alvorada é Noticias" deseja ao novo major Rômulo Costa, um excelente trabalho a frente da 8.cia de Itapecuru-mirim.

Reportagem:Cristiano Dias
Fotos:Telmar Felix