Manifestantes interditam a BR 222 e BR 135 em Itapecuru-Mirim/MA

Imagem Ilustrativa
A BR 222 com a BR 135 ficou fechada para a passagem de veículos por aproximadamente 02 horas ontem quarta-feira (26), em razão de um protesto promovido por moradores do Entroncamento no município de Itapecuru.

os manifestantes dizem não suportar mais tamanho descaso das autoridades, diante dos sucessivos acidentes no local. os manifestantes solicitar providências urgentes, quanto a construção de 02 redutores de velocidades ( quebra-molas), com as respectivas barreiras eletrônicas, no povoado entroncamento Itapecuru-mirim, precisamente nas proximidades da escola "Jairo reis carnibb".

tendo em  vista o grande fluxo de jovens e crianças que ali trafegam diariamente, e, por ser confluência da br.135 com a br 222, o trânsito é intenso fato este que tem ocasionando graves e inúmeros acidentes, em sua maioria, com vítimas fatais, inclusive no mês passado , mais uma vida foi ceifada naquele  local, entre tantos outras que ali perderam as sua vidas.

A Câmara municipal de Itapecuru-mirim já envio um oficio ao  senhor Gerardo de Freitas Fernandes superintendente regional do DNIT  e este oficio foi enviado no dia 03/fevereiro/2015 solicitando redutores de velocidades ( quebra-molas)e até hoje nada foi resolvido.


Reportagem:Cristiano Dias

KOMBI PEGA FOGO AO ABASTECER EM POSTO DE GASOLINA EM ITAPECURU

Imagem Ilustrativa
Ontem quarta feira por volta das 10h30min da manhã, uma KOMBI, de cor branca, pegou fogo próximo ao posto bambu, na BR 222. Segundo informações, tudo começou depois que o motorista abasteceu o veículo e em seguida tentou da à partida foi quando começou sair uma fumaça preta do motor do carro, apavorado o profissional do volante saiu rapidamente e por isso não ficou ferido. O corpo de bombeiros foi acionado e sem demora chegou ao local, controlando as chamas que consumiam a Kombi.GRAÇAS A DEUS FOI SOMENTE DANOS MATÉRIAS E O SUSTO QUE FOI GRANDE .

Informações do Balanço Geral de Itapecuru

Tragédia no bairro Alagadiço em Vargem Grande


Imagem Ilustrativa
Uma tragédia aconteceu ontem (24) no bairro Alto Alegre em Vargem Grande. Um homem conhecido como Sr. Carlos Bagageiro, de 76 anos, acabou tirando à própria vida com uma espingarda.

Segundo as informações  e que o Srº Carlos Bagageiro estava em sua residência assistindo televisão na companhia do seu filho Genival quando, por volta das 22h, foi até o quarto para limpar uma espingarda de sua propriedade, foi aí que acidentalmente a arma disparou e atingindo o rosto da vitima, levando-o à óbito instantaneamente.Ao ouvir o disparo, o filho da vítima correu para o quarto para ver do que se tratava, mas infelizmente não pode mais fazer nada, seu pai já estava no chão sem vida.


Por Blog do Alpanir Mesquita.