OPERAÇÃO ENTRE GUARDA MUNICIPAL,CORPO DE BOMBEIRO E PRF RECOLHE MAIS DE 20 VEÍCULOS IRREGULARES NO MUNICÍPIO DE ITAPECURU.

Uma operação realizada neste Domingo (08), Policia Rodoviária Federal, Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros resultou no recolhimento de mais de 20 veículos irregulares que circulavam pelas BR-222 e BR-135, Itapecuru Mirim e Entroncamento.Segundo a inspetora da PRF (Teresa Nascimento) o motivo da blitz  e visar à segurança no transito, sobretudo a segurança à vida dos condutores, passageiros e pedestres, pois o fluxo de veículos nas BR’s esta grande neste período carnavalesco.

Veículos com documentação vencida, condutores sem habilitação entre outros problemas foram encontrados na blitz realizada. O apoio da Guarda Municipal,corpo de bombeiros e a PRF foi fundamental para que obtivesse o êxito na operação. A Guarda possui hoje tem um grande efetivo, fato que possibilitou a parceria, com  a PRF.

Muitos veículos foram apreendidos e dois homens  foram detidos, pois haviam fugido da blitz em uma moto cor preta (foto) sem placa.Segundo as informações eles alegaram que estavam vindo do interior e que seriam cidadãos de bem. Os familiares dos dois chegaram e os homens  foram liberados logo em seguida, mas o veículo foi levado para o pátio da PFR.

Todos veículos recolhidos por irregularidades foram levados pela PRF para o pátio da VIP Leilões em São Luís, só podendo sair de lá com as documentações regularizadas.

Reportagem e Fotos:Cristiano Dias