Tragédia em Barreirinhas: Irmãos são vítimas de choque elétrico

Por Diário de Rosário

Um garoto de 13 anos, identificado como Mateus Vale Soeiro morreu após ter levado um choque elétrico, o caso aconteceu no município de Barreirinhas, distante pouco mais de 100 Km da capital. e

O irmão dele Airton Soeiro Mesquita de 5 anos também foi vítima do choque elétrico.Airton foi socorrido, trazido à São Luís, onde deu entrada no Hospital Materno Infantil com queimaduras no corpo, após a forte descarga elétrica. O estado de saúde da criança é considerado grave.

O caso revoltou a população de Barreirinhas. O fio de alta tensão teria caído por volta das 11 horas da manhã da última sexta-feira (20). Apenas parte dele foi retirado, enquanto outra parte permaneceu energizado, colocando em risco quem passava pelo local.Os irmãos andavam de bicicleta no momento da tragédia. O caso aconteceu por volta das 14 horas, quando chovia forte na cidade de Barreirinhas.

Em nota a Cemar se pronunciou falando que lamenta profundamente o acidente o corrindo na cidade de Barreirinhas e informou que já iniciou o processo de avaliação das causas do mesmo. Assim que concluir a inspeção, se posicionará com mais informações.