Vargem Grande: Budega Lustosa é assaltada por três homens armados em pleno meio-dia

Por Blog do Alpanir Mesquita.

A situação em Vargem Grande está complicada, todos os dias acontecem assaltos e furtos nos comércios e também em residências da cidade, e o pior, não se tem mais hora pra isso. Por exemplo, ontem (21) a Budega Lustosa foi assaltada por volta do meio-dia, isso mesmo, meio-dia, você não leu errado.

A Budega Lustosa, que fica localizada na Avenida São Raimundo, no centro da cidade, foi alvo de três bandidos armados que chegaram em uma moto. Um deles ficou na moto esperando, o outro fez o "raspa" nos caixas e nos objetos pessoais dos clientes e funcionários e o terceiro rendeu o Sr. Lustosa, proprietário do estabelecimento, e o levou até o escritório.

Com uma arma apontada contra si, Lustosa foi obrigado à abrir o cofre e entregar para o assaltante todo o dinheiro que havia ali, quantia essa não identificada pelo Blog. Outras pessoas que estavam próximo também foram rendidas e tiveram dinheiro e celulares levados.

Os três subiram na moto, que não tinha placa, e foram embora sem deixar pistas.O que mais revolta é que, mesmo depois de várias denúncias, a Polícia siquer apareceu no local. O Titular do Blog, que chegou pouco depois do ocorrido, passou aproximadamente meia hora em frente a Budega e nada dos Policiais aparecerem. O que chegou, depois de muito tempo diga-se de passagem, foi um Guarda Municipal. Vê se pode!

Eita Vargem Grande, enquanto empresários e pais de famílias são assaltados, a Polícia só quer saber de prender som automotivo. Cada uma.