Vargem Grande: Jovem drogado apronta e é conduzido para Delegacia

A guarnição da Polícia Militar que estava de plantão ontem (24), recebeu uma informação de que um jovem estava nas proximidades da agência do Banco do Brasil de Vargem Grande ameaçando pessoas com uma arma. A polícia se deslocou imediatamente para o local e constatou a veracidade da informação.

Um jovem que não se identificou, e disse apenas ser menor, estava portando uma faca e ameaçou três pessoas que estavam passando em suas motos. Segundo uma das vítimas, o jovem aparentava estar drogado, e sem noção do que estava fazendo.

A polícia após fazer a abordagem do acusado, constatou que o mesmo portava uma faca e um cachimbo, que parecia ter sido usado recentemente.Ao chegar a Delegacia, o acusado disse que fora interno da clínica Peniel e que era menor, porém não apresentou nenhum documento que comprovasse suas declarações.

Vendo que na situação em que o acusado se encontrava representava perigo para a sociedade, o deixaram na Delegacia até que recobrasse os sentidos, para então conversarem com ele e procederem com as investigações para o identificarem com a apresentação de seus documentos pessoais.

Blog do Zé de Fátima.