Falta de dinheiro em caixa eletrônico do Banco do Brasil em Itapecuru já virou rotina.

fotos ilustrativas
A população de Itapecuru enfrentou na manhã desta sexta-feira, 6 de março,mais um problema provocado pela administração do banco do Brasil na questão do atendimento dos caixas eletrônicos.Poucos caixas eletrônicos  para atender a demanda da população e sem contar com a falta de dinheiro que é constantes.Os idosos, gestantes e funcionários públicos se aglomeram no interior do banco para o atendimento dos caixas eletrônico em dias de pagamentos.

O  que observarmos  e  que  funcionários da instituição não dão a  importância para a organização das filas e quem chega na agência fica sem saber a onde a fila começa. A equipe de reportagem acompanhou de perto o sofrimento dos clientes do Banco do Brasil .

A insatisfação dos serviços oferecidos pelo Banco do Brasil na questão do atendimento dos caixas eletrônicos e demonstrados nos olhares das pessoas que tem enfrentar longas filas para utilizar os serviços do auto atendimento e sem contar com as inúmeras reclamações por partes dos clientes que questionam o porque não colocar dinheiro nos caixas de preferência em dias de pagamentos.Em conversa com um outro cliente o mesmo sugere a direção do banco o porque não realizar os pagamentos seja estado ou município por letras como por exemplo pagamento de funcionários da letra (A) fato este que evitaria o número de pessoas em busca do auto atendimento, pois cada pessoa saberia em qual letra a mesma iria receber o seu benefício sem ter que enfrentar longas filas.

Até o momento em que estávamos na fila somente dois caixas eletrônicos estavam em funcionamento para pagamento, já os outros caixas funcionando apenas para retirada de extratos e para pagamento de contas em código de Barra. Procuramos a gerência do Banco do Brasil de Itapecuru a onde fomos informados que o gerente não se encontrava. 


Da redação