Acidente na MA-020, entre Vargem Grande e Coroatá, deixa homem em estado grave

Por Blog do Alpanir Mesquita.

No inicio da noite de ontem (12), por volta das 18h30, um acidente envolvendo um homem identificado como Fabiano aconteceu na MA-020, entre Vargem Grande e Coroatá.

Segundo informações, Fabiano retornava da barragem do rio Pirapemas, depois do povoado Macaúba, em seu carro Chevrolet Corsa Classic e perdeu o controle do veículo em uma curva, possivelmente devido à rodovia está molhada. Com isso, capotou diversas vezes.

Fabiano estava acompanhado de uma mulher, que não foi identificada pelo Blog. Foi ela que pediu socorro a quem passava pelo local depois do acontecido. Ela teve apenas leves escoriações pelo corpo. Já Fabiano, encontra-se em estado gravíssimo.

Pessoas que fizeram os primeiros socorros do acidente informaram ao Blog que a vítima estava inconsciente, mas que respirava. Depois foi levado ao Hospital Municipal Benito Mussolini e em seguida transferido às pressas para São Luís.

Fabiano encontra-se internado no Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, e seu estado é considerado gravíssimo. Ele teve traumatismo craniano, está em coma induzido e nas próximas horas passará por uma intervenção cirúrgica.

O Blog pede para que todos os leitores coloquem o nome de Fabiano em suas orações e com fé em Deus ele sairá dessa.