Policia estoura boca de fumo em Santa Rita e família entra em cana

Por Santa Rita em Debate

Em uma ronda de rotina, as policias civil e militar, lotados na delegacia de policia civil de Santa Rita, conseguiram estourar mais um ponto de comercialização de drogas na Cidade. Foram presos cinco pessoas, todas da mesma família ao qual já são velhos conhecidos da policia pela mesma pratica.Genilson Bezerra, Deuzelina Bezerra, Glenda Raissa Bezerra, Leandro Martins e um menor foram conduzidos para D.P.C local.

Na residência, localizada na Rua do Eucalipto, os policiais encontraram pedras de crack, um cachimbo usado para o consumo de entorpecentes, celulares e uma grande quantidade de dinheiro, algo em torno de R$ 1.74,000(mil e setenta e quatro reais).

Segundo o delegado Edinaldo Santos, nenhum comercio do município fatura mais, quanto o
Equipe que efetuou as prisões
trafico. "Só nessa prisão foram apreendidos toda essa grana, isso só na venda do dia. Ao entrar pela noite esse faturamento dobraria. Um lucro de dar inveja a qualquer empresário”. Relatou o delegado.

Genilson Bezerra de 28 anos, que é reincidente, assumiu ser o dono de todo material apreendido, somente ele foi autuado por trafico de drogas e conduzido para o centro de triagem em Pedrinha na Capital. enquanto os outros segue sob investigação.