Prefeito e Secretário de Infra Estrutura vistoria obras em diversos bairros de Itapecuru

O prefeito Magno Amorim gosta de acompanhar de perto todas as ações da sua administração. E para dar continuidade a essa postura, ele foi, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Wilson Aires,visitar a praça da bíblia que passou por uma grande reforma o prefeito diz que o trabalho não vai parar, sabemos das dificuldades e dos problemas da nossa cidade, porém tudo é feito com planejamento.

Dando continuidade às ações de revitalização dos espaços públicos de Itapecuru- Mirm, a praça do bairro Malvinas, em frente a quadra, vem passando por obras que incluem a manutenção e reformas através do trabalho da equipe da Secretaria de Obras. A iniciativa é resultado do compromisso da atual gestão em preservar espaços para o lazer além de valorizar os cartões postais da cidade, proporcionando aos moradores e visitantes um ambiente agradável e urbanizado. 

Já o secretário de infraestrutura Wilson Aires diz que uma série de investimentos em diversas áreas vem acontecendo constantemente dentro da sua administração Municipal Magno Amorim, e que em 2015 e 2016 as grandes mudanças se concluirão. A cidade estava uma bagunça. Temos certeza que já está bem melhor do que a que recebemos,durante esses dois anos de governo, muitas coisas foram feitas e continuaremos trabalhando, para melhorar a vida da nossa gente, porque amamos Itapecuru diz o secretário.

Reportagem e Fotos:Willian Viera
Colaboração de Reportagem:Cristiano Dias