Prefeito Magno Amorim entrega à comunidade ponte de concreto do Povoado Vinagre

O prefeito Magno Amorim  entrega à comunidade da área rural mais uma ponte de estrutura de ferro e concreto no povoado Vinagre.Obra esta construída em tempo recorde.Os trilhos do desenvolvimento mudou a vida dos moradores do povoado Vinagre, a ponte já está pronta e entregue para a população!!!

Aos trancos e barrancos o prefeito de Itapecuru Magno Amorim,vem cumprindo os compromissos de campanha.Sabendo da demanda daquela comunidade, colocamos em prática uma política de contenção de gastos e, finalmente, conseguimos economizar recursos suficientes para construir a ponte de concreto.

Segundo o prefeito diz que já  estamos com vários outros projetos de construção de pontes de estrutura de ferro e concreto ainda para esse ano. E até o final do nosso mandato, acredito que o município de Itapecuru não terá mais nenhuma ponte de madeira”, finalizou o prefeito.

Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura Wilson Aires diz que a execução  desta importante obra está a cargo da Prefeitura de Itapecuru-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e demais parcerias.“Esta obra é fundamental para a nossa população que sofre há anos com o estado que se encontrava o povoado,já mostramos o nosso compromisso, nosso amor e gratidão pela nossa gente vale lembra que  esta obra tem um alto sentido social porque vai melhorar a qualidade de vida da comunidade ,disse Wilson Aires.

Reportagem e texto:Cristiano Dias
Fotos:Willian Vieira/TV Record de Itapecuru