Prefeito Magno Amorim supervisiona obra da construção da décima ponte de ferro e concreto


O prefeito de Itapecuru-Mirim Magno Amorim,visitou nesta quarta-feira (15) o trabalho de construção da décima ponte de ferro e concreto na Travessa Bernardo de Matos, acompanhado do Secretário de infraestrutura Wilson Aires.

A execução está a cargo da Prefeitura de Itapecuru-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e estão a todo vapor. “Esta obra é fundamental para a nossa população que sofre há anos com o estado que se encontrava o bairro,são apenas dois anos de trabalho e já mostramos o nosso compromisso, nosso amor e gratidão pela nossa gente e vim aqui para constatar o trabalho da Prefeitura e dizer que esta obra tem um alto sentido social porque vai melhorar a qualidade de vida dos moradores da nossa cidade disse Magno Amorim.

Em conversa com o Srº Ferreira , diz que  essa ponte vai melhorar a vida das pessoas que moram no bairro  e principalmente ele que mora ao lado do córrego e que por  diversas vezes  teve a sua casa invadida pela lama.

Já o Secretário de Infraestrutura Wilson Aires diz que esta vistoria é muito importante porque o prefeito acompanha o serviço da Prefeitura e ele já ordenou para que as equipes concluam o mais breve possível e que os serviços sejam executados com a melhor qualidade técnica com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de todos que moram aqui” confirmou o  Secretário de Infraestrutura.

O Srº boca rica de 54 anos esta muito feliz , ele diz que essa ponte para nós é muito importante, o mesmo agradece  ao prefeito pois ele realizou um sonho de mais de 30 anos de nossa gente, isso demonstra o carinho e o compromisso que ele tem com nossa comunidade."

Reportagem e Fotos:Willian Vieira
Colaboração de Reportagem:Cristiano Dias