Rosário: Tentativa de resgate de presos na madrugada é frustrada pela policia

Por Diário de Rosário

Uma possível tentativa de resgatar presos na madrugada deste sábado (11) por volta de 03h00 foi frustrada pela policia. A delegacia regional de policia civil que tem em suas celas de detenção presos de justiça, foi alvo de um suposta tentativa de resgate.

Segundo o plantonista da delegacia que percebeu a movimentação, era pelo dois homens que entraram por um buraco já existente de um sarjeta na parte dos fundo do prédio. O reforço da policia militar foi acionado e cercaram o local, conseguindo capturar um deles identificado por, Genivaldo da Silva, que continua detido.

Com Genival da Silva que aparentava está sobre efeito de álcool, não foi encontrado nenhum tipo de material como: arma, ferramentas ou objeto cortante que caracterizava uma tentativa de regaste.

Na delegacia Genivaldo explicou que entrou na delegacia para fazer uma visita a colegas presos na cela de detenção. A policia civil trabalha com a hipótese que o o seu companheiro que conseguiu fugir estava com algum tipo de material.

O certo é que não se sabe, ate o momento se o homem preso entrou para fazer uma visitinha escondida, para um resgate ou queria levar algum tipo de entorpecente para o interior da cela.