Servidores públicos Municipal de Itapecuru param as suas atividades em buscas de melhoria.

Fotos:Telmar Felix
Aconteceu na manhã de hoje dia (30) quinta-feira,a paralisação nacional do professores em prol de uma educação de qualidade a onde os professores da rede ensino se reuniram no sindicato dos servidores públicos do município em Itapecuru.

Após a reunião no sindicato dos servidores públicos do município os professores seguiram em direção a promotoria de justiça, depois em frente a prefeitura e o encerramento na câmara municipal de Itapecuru-mirim.Os professores da rede de ensino municipal foram cobrar várias reivindicações por parte das
esferas federal, estadual e municipal. A população Itapecuruense  parabeniza todos os professores que estiveram participando desta paralisação nacional em prol de uma educação de qualidade.

Já o presidente do sindicato do servidores públicos Municipal de Itapecuru Jorge santos lembra que esta categoria dever ser mais  valorizada por todos os nossos governantes nas esferas federal, estadual e municipal em especial em Itapecuru-mirim.Hoje o sindicato dos funcionários públicos através da sua diretoria tem conseguido muitas conquistas para a categoria mais infelizmente muitas coisas ainda precisa ser conquistada com muita luta e as vezes quando não há acordo o jeito e ir para justiça. a luta é grande mais a vitória é certa.Declarou o presidente.

Fonte e fotos:Telmar Felix
Texto e Reportagem:Cristiano Dias