Carreta atropela motociclista em Santa Rita e pai da vitima mata motorista a golpes de facão

Uma tragédia acompanhada de um acidente foi registrado hoje a tarde(07), no Povoado placa de Recurso em Santa Rita. O fato aconteceu por volta das 17 h, na BR 135.

De acordo com informações, Isaias Silva Lopes de 23 anos, morador da Localidade Rancho Papouco, trafegava em uma motocicleta de placa OIX – 4488, tentava atravessar para o outro lado da rodovia, para seguir a estrada do Povoado Recurso, quando uma carreta de placas NLK – 5779, colidiu frontalmente com o motociclista que morreu na hora.

diante do que tinha acontecido, o motorista da carreta identificado como Aleandro Ferreira Mendes de 39 anos, parou o veiculo, provavelmente para prestar socorro, naquele momento foi surpreendido pelo pai da vitima por nome Domingos que trabalhava próximo ao local, que observando o fato e não suportando a dor de ver o filho morto, desferiu vários golpes de facão no motorista, vindo a atingir a cabeça, pescoço e abdômen.

O corpo de Isaias permaneceu no local até a chegada da policia rodoviária federal e aleandro foi encaminhado para a unidade Mista Maria Helena Freire em Santa Rita, mas morreu minutos depois de dá entrada na casa de Saúde.

o pai que cometeu o crime se evadiu, sendo capturado logo após em sua residência por policias civis e militares. Ele foi autuado por homicídio e encontra-se preso na DPC de Santa Rita até a conclusão do inquérito.

Aleandro foi levado para o instituto medico legal em São Luis. A família dele que mora na Cidade de Anápolis em Goiás já está a caminho do Maranhão para fazer o translado do corpo.  

Fonte e Informação:Santa Rita em Debate