População de Itapecuru ainda reclama de ineficiência dos Correios


Os usuários dos Correios em Itapecuru continuam reclamando da ineficiência dos serviços prestados pela empresa. Como há alguns meses tem sido noticiado pela mídia em geral, a população vem enfrentando uma série de problemas devido a atrasos na entrega das correspondências e faturas dos cartões de crédito e além de outras contas.

Na manhã da última terça-feira (26), várias pessoas aguardavam na fila cerca de mais de uma hora pelo atendimento da empresa. De acordo com as informações dos próprios usuários que utilizam o serviços dos correios, conta que nos últimos dias o serviço tem até piorado por falta de funcionários no setor de entrega de correspondências localizado na própria sede dos Correios. "Antes tinham dois atendentes no setor de entrega de correspondência atrasadas. Hoje mesmo só há uma funcionária", para atender a demanda dos usuários dos correios.

Em conversa com a reportagem um cliente que não quis se identificar relata  que já pagou juros as operadoras de cartões de crédito em razão da demora na entrega pela empresa. "Eu já passei mais de duas horas na fila. Até mesmo paguei juros porque além de não receber minhas faturas em casa e não aguentei mais esperar e além de tudo isso, quando o horário de atendimento que e pela manha se encerra os funcionários não se preocupam se a gente já estava na fila há horas. Simplesmente não atendem mais e nós que voltemos outro dia", comenta.

Nota do Blog: A missão dos Correios é: “Fornecer soluções acessíveis e confiáveis para conectar pessoas, instituições e negócios, no Brasil e no mundo. Os Correios querem mostrar ao mundo que são uma empresa dinâmica e preocupada em entender a necessidade e o anseio dos seus clientes. E, assim, se comprometem em oferecer produtos e serviços de qualidade, que atendam plenamente às necessidades dos clientes e da sociedade, cumprindo o compromisso de pontualidade e segurança e promovendo a integração sem fronteiras”.Para o município de Itapecuru-Mirim a missão dos correios tem sido balela.

Atenção: A direção do blog, em nome do programa "Alvorada é Notícias" está aberta ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado

Reportagem:Cristiano Dias