Assaltos continuam atormentando a população de Vargem Grande

Vargem Grande já viveu dias melhores. Dias esses que não se ouviam falar em roubos, arrombamento de estabelecimentos comercias e furtos, tudo isso fomentado pelo consumo/tráfico de drogas, que hoje é uma triste realidade.

Na última quinta-feira (08) um homem identificado como “Nego Velho” teve a casa invadida por ladrões, que sem dor nem piedade, apontaram uma arma contra seu filho e sua esposa para adquirir benefícios financeiros. Dele foi levado algo em torno de R$ 200.000,00, cheques, cordões e pulseiras de ouro. Um prejuízo incalculável. Bens que foram adquiridos durante toda uma vida de trabalho.

Na madrugada do domingo (11) uma sorveteria, que fica localizada na Rua José Magalhães, também sofreu a ação de bandidos. Eles arrombaram a porta e levaram dinheiro e mercadorias. A Agência dos Correios então, nem se fala. Praticamente toda semana é assaltada.O pior de tudo é que não se vê incentivo, por parte das autoridades municipais, em não deixar que nossos jovens enveredem no caminho das drogas e por consequência no mundo do crime. As autoridades só farão alguma coisa quando sentirem na pele e aí, já pode ser muito tarde.Ao amigo nego velho, nossos sinceros lamentos. Ficamos muito tristes em ver tudo que se juntou durante a vida ser levado desta forma.

Postagem de Cristiano Dias e com  informações e Imagem Ilustrativa  do Blog do Alpanir