18ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal divulga balanço da Operação Finados com alto índice de infrações.

Imagem Ilustrativa
Após várias denúncias dos moradores da localidade Bonfim - zona rural de Itapecuru Mirim, fora da BR - inclusive da genitora do denunciado, solicitando a presença dos agentes da PRF no local para prender o nacional Paulo César Rosa, 38 anos, vulgo Neném, que se encontrava armado com uma espingarda e uma faca ameaçando os moradores locais, já tendo causado lesões corporais graves, ainda restando sequelas, em um morador da área. Diante dos fatos, agentes da PRF deslocaram até o povoado e efetuaram a prisão do denunciado, encaminhando-o à DEPOL de Itapecuru Mirim, na presença da autoridade competente para procedimentos legais.

Já Por volta das 13:20 uma equipe do posto PRF de São Francisco deslocou sentido decrescente para averiguar denúncia de assalto em veículos de transportes de passageiros (Vans), no km 72, da BR 135, por três elementos armados.  Após levantamentos na área, os agentes  da PRF abordaram dois indivíduos em atitude suspeita, no veículo YAMAHA vermelha sem placa, através de consultas e levantamentos, confirmou-se que o veículo possui ocorrência de roubo/furto; retornando ao posto as 14h30, conduzindo os irmãos Cleilton Veloso Serejo, 29 e Adailton Veloso Serejo, 33 anos e a motocicleta Yamaha Factory vermelha, para procedimentos legais, junto à Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru Mirim;

Em Bacabeira no km 50 da BR 135, por volta das 17 horas, os policiais rodoviários federais avistaram uma motocicleta sem placas com 03 ocupantes sem capacetes, conduzida por Elielton da Silva Cantanhede, que não atendeu o comando de parada e empreendendo fuga. Após acompanhamento tático foi realizada a abordagem, não tendo sido apresentada a documentação da motocicleta e nem do condutor. Realizados os procedimentos de identificação veicular ficou constatado haver indícios de adulteração no número do chassi. Também foi realizado o teste de etilômetro, o qual resultou 0,81mg/l. Encaminhamento feito à Delegacia de polícia civil em Rosário.

Postagem de Cristiano Dias com informações do CIOP/PRF