Final de semana com 12 mortes na Região Metropolitana de São Luís

Doze homicídios foram registrados nesse fim de semana na Região Metropolitana de São Luís (MA). De acordo com dados são da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), no mês de novembro, já são 23 casos.

Já na sexta-feira (6), foram três casos. No bairro da Forquilha, em São Luís, um homem ainda não identificado foi morto a tiros. No bairro de Fátima, região central da capital maranhense, Luís Henrique Silva Feitosa, de 24 anos, foi vítima de arma de fogo. Josinaldo Nascimento Nunes, de 39 anos, foi a terceira vítima do dia, morto a facadas no bairro Cruzeiro, município de São José de Ribamar (MA).

O sábado (7) foi o dia com maior número de mortes no fim de semana: seis ao todo. Na madrugada, Maria José Coelho Campos, de 27 anos, foi vítima de arma branca, no conjunto São Raimundo, em São Luís. Também em São Luís, na Vila Luizão, já pela manhã, Messias Ramos da Silva (28), foi vítima de arma de fogo.

Na tarde de sábado, mais dois casos: Reinaldo Paulo Correa Fernandes, de 30 anos, foi morto a tiros na Vila Janaína, em São Luís; e Denilson Melo Gonçalves, de 20, foi vítima de arma de fogo na Vila Bom Viver, município de Raposa (MA).

Pela noite, mais dois casos: José Carlos Lopes dos Santos, de 37 anos, foi morto a tiros na Vila Kiola, em São José de Ribamar; e Carlos Eduardo da Silva de Jesus, de 19, foi vítima de arma de fogo no bairro Santa Efigênia, em São Luís.No domingo (8), outros dois homicídios foram registrados em São Luís. No bairro Jardim América, Denilson da Luz Silva, de 21 anos, foi morto com três tiros na cabeça. Um dos tiros acertou de raspão uma criança de apenas três anos de idade quando passeava de mãos dadas com a mãe. E no bairro do Jaracati, Renato Alexandre Silva Ribeiro, de idade não divulgada, foi assassinado.

Na madrugada desta segunda-feira (9), um homem sem identificação foi morto a tiros no bairro Vila Itamar, em São Luís, sendo a vítima mais recente da violência urbana na Região Metropolitana.

Informações do G1/MA