ITAPECURU SHOW DE PRÊMIOS COMUNICADO!

O Itapecuru show de prêmios vem a público comunicar, que uma mensagem, está sendo divulgada nas redes sociais e grupos de whatssap, com o objetivo de tentar manchar a imagem do Itapecuru show de prêmios, primeiro que em Itapecuru, tem polícia Militar, Civil e guarda Municipal e não a Polícia Federal como o texto insinua que a Polícia Federal de Itapecuru encontrou fraudes na extração. 

Citando ainda de uma forma criminosa, que o governo de Itapecuru e auditores de Itapecuru fazem parte do Itapecuru show de prêmios e que também foram presos.
Segundo o texto o peso das bolinhas são fraudados para que laranjas ganhem, o que é uma inverdade. Os sorteios são feitos ao vivo e os ganhadores são mostrados na TV e suas fotos divulgadas nas redes sociais. 

O Itapecuru show de prêmios, é legalizado é faz seus sorteios de forma clara e responsável, quem quiser pode acompanhar no Studio da TV.Comentários assim partem de pessoas fracassadas e derrotadas, cujo objetivo é prejudicar e tentar atrapalhar quem trabalha honestamente, talvez os mesmos que querem plantar essa semente do mal, já foram alvos de investigações e respondem por isso.Os responsáveis por essas mensagens falsas de cunho maldoso serão processados e terão que explicar.

O ITAPECURU SHOW DE PRÊMIOS CONTINUA DE PORTAS ABERTAS E NUNCA FOI ALVO DE INVESTIGAÇÕES PORQUE TRABALHA COM HONESTIDADE.