Policia militar prende acusado de matar o cunhado em Santa Rita

Renato de Jesus Botelho foi preso pela policia militar horas depois de ter assassinado o cunhado, identificado como João Carlos Serejo de 38 anos, crime ocorrido hoje (09), por volta do meio dia na Travessa da ferrovia em Santa Rita. O mesmo foi localizado próximo a uma praça no Conjunto Cohab.

Segundo informações, ele teria voltado ao local do crime para ter certeza se realmente a vitima teria morrido. Ao avistar os policiais militares, Renato dispersou no mato a arma usada no homicídio, sem ter como se evadir, foi rendido pela guarnição de plantão.

Levado para delegacia de policia civil de Santa Rita, o acusado se mostrou arrependido e teria confessado a autoria e a motivação que o levou a cometer o delito. Disse que não se dava bem com a vitima e que dias antes de morrer, João Carlos teria dado uma surra na irmã ao qual era sua esposa e no final teria lhe ameaçado de morte.

Renato de Jesus vai ser ouvido pelo delegado Edinaldo Santos, em seguida será lavrado o auto de prisão em flagrante e posteriormente conduzido para o presidio regional de Rosário onde ficará custodiado a disposição da justiça.

João Carlos Serejo era vista na vizinhança como um homem trabalhador, mas vez por outra praticava pequenos furtos para sustentar o vicio da droga. Em ocasião passada, chegou a ser preso por trafico de entorpecentes.

Postagem de Cristiano Dias com texto ,fotos e informações do Blog Santa Rita em Debate