PREFEITURA DE ITAPECURU FIRMA PARCERIA COM O SENAR.

Fotos de Willian Vieira
Na manhã desta quarta-feira (11), o Prefeito Magno Amorim juntamente de secretários, servidores municipais e Vereadores, estiveram reunidos no auditório da prefeitura de Itapecuru para formalizar a parceria com o SENAR.

De acordo com o Presidente do sindicato dos produtores rurais (José Henrique) diz que  o objetivo desta parceria é oferecer cursos para jovens e adultos do meio rural de forma gratuita.

Para o prefeito, Magno Amorim “mais uma importante parceria foi firmada e que sem dúvida, trará muitos benefícios para nossos agricultores, sendo por meio de cursos, oficinas e desenvolvimento de projetos. Com muito trabalho e por meio de ações como essa, estaremos melhorando ainda mais a qualidade de vida dos Itapecuruenses”, diz.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) é uma entidade vinculada a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e que tem como objetivo organizar, administrar e executar, em todo território nacional, a Formação Profissional Rural e a Promoção Social de jovens e adultos que exerçam atividades no meio rural.

Na ocasião o Presidente do SENAR (Raimundo Coelho) disse que um dos objetivos do Senar e o fortalecimento do produtor rural através da formação profissional voltada à sua atividade produtiva e aproveitou para prestar total apoio ao Prefeito Magno Amorim e seu secretariado na ampliação e implantação de novos projetos. 

Postagem de Cristiano Dias com alteração de texto,com fotos e informações de Willian Vieira