Gonçalo Amador homenageia o radialista Cristiano Dias com Comenda de Merito do Jornal de Itapecuru

O radialista Cristiano Dias nesta última quinta-feira (10) recebeu a Comenda de Mérito, do Jornal de Itapecuru. A homenagem do jornal de Itapecuru,  se deu pelos serviços prestados ao jornalismo Itapecuruense, homenagem esta realizada pelo jornalista Gonçalo Amador, em um evento especial em comemoração alusiva dos 25 anos de existência do jornal de Itapecuru evento este realizado no Henrique Eventos de Itapecuru.  “O jornal de Itapecuru  tem uma história de gratidão para com o seu povo”, disse o Jornalista Gonçalo Amador.

“Sinto-me gratificado em ter sido reconhecido pelo relevantes serviços prestado como colaborador do jornal de Itapecuru  e que a comunicação do jornal de Itapecuru tem trabalhado incansavelmente neste 25 anos de historia contadas através do jornal impresso e que hoje  tem feito um trabalho  com compromisso, ética e coragem”, destacou Cristiano Dias.O evento teve a participação de profissionais da imprensa, a família do homenageado e autoridades politica da região.

Cristiano Dias é radialista, nascido em São luis/MA. Chegou em Itapecuru  em 1999, o referido Profissional tem experiencia em Radios comerciais e Comunitária,com passagens em diversas emissoras, com 16 anos de rádio.Cristiano Dias e repórter e apresentador com atuação no seguimento de radiojornalismo trabalhou nas rádios,90 fm,Radio Cidade AM,Rádio Alternativa FM,Rádio Santa Maura AM,Rádio Nativa FM, Rádio Marrecão FM, Rádio Alvorada FM.

“Além de sua referência profissional entre os colegas de Comunicação,Cristiano Dias nos dá hoje exemplo de um grande Profissional e de fé no seu enfrentamento na busca do mercado de trabalho e além  de esta sempre se qualificando”, reforçou o Gonçalo Amador. 

Já o Radialista , Cristiano Dias, disse se sentir grato e emocionado. "Agradeço ao Gonçalo Amador por esse reconhecimento. É uma homenagem que nos emociona e incentiva a seguir em frente", afirmou.

Da redação