PRF realiza Operação e apreende diversos veículos roubados em Vargem Grande, São Benedito, Urbano Santos e Coroatá

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante todo dia desta sexta-feira (11) a Polícia Rodoviária Federal realizou uma Mega Operação nas cidades de Vargem Grande, São Benedito do Rio Preto, Urbano Santos e Coroatá, que resultou na apreensão de diversos veículos roubados, clonados, etc.

Durante fiscalização na cidade de Vargem Grande foi abordado o veículo Fiat Strada Working de placas OUB2905, que após identificação veicular constatou-se tratar de um clone de placa, que após consulta pelo chassi localizou-se outro veículo com ocorrência de roubo/furto. 

Também foi constatado indícios de adulteração no CRLV apresentado. Na cidade de Vargem Grande foi abordado uma motocicleta Honda CG 125 de placa NHM5131, que se encontrava em uma oficina mecânica, que após identificação veicular constatou-se que a mesma possui ocorrência de roubo/furto. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil daquele município.

Na cidade de Vargem Grande foi abordado uma motocicleta Honda Broz 150 sem placa, de posse de Cícero Domingos, que após identificação veicular constatou-se que a mesma possui ocorrência de roubo/furto.Em Vargem Grande foi abordado o veículo VW GOL de placas NHN9479, que após os procedimentos de identificação veicular constatou-se que o CRLV pertence a um lote extraviado no estado do Tocantins. Diante dos Fatos o caso foi encaminhado à DEL da PC.