Você Repórter: Internauta reclama da quantidade lixo quer e jogado ao fim de evento no Itapecuru Social Clube em Itapecuru!

O internauta diz em seu desabafo que esta  indignado,segundo o internauta diz que quando acontece algum evento no Itapecuru Social clube pois todo o lixo que e gerado durante os eventos é jogando na Rua Basílio Simão.

E que todo lixo despejado fica enfrente a casa do internauta que fez a denúncia,diz ele que a rua fica toda suja um nojo pois o povo que faz a limpeza do salão do Itapecuru Social Clube não tem a consciência de colocar o lixo em sacos plásticos, jogam tudo na rua isso é uma falta de respeito pois não temos nem o direito de ter a porta de casa limpa por causa disso fica aqui o desabafo com essa falta de respeito estão aí as fotos para poder comprovar do que estou falando.

Atenção: A direção do blog, em nome do programa "Alvorada é Notícias" está aberta ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.

O Você Repórter é uma seção criada especialmente para que os leitores de Itapecuru possam fazer denúncias, reclamações e mandar suas notícias com fotos ou vídeo para nossa redação. Se você fez um flagrante, mande para nossa equipe. Participe! Contato através do e-mail: estudiogenesis62@hotmail.com ou pelo WhatsApp (98) 99196-6437.

Da redação