Polícia encontra moto roubada após rastreamento via satélite no bairro Aviação em Itapecuru

Os Policias  do 8ª Cia da Polícia Militar de Itapecuru  conseguiram através do rastreamento via satélite recuperar uma motocicleta CG 150 cor branca do proprietário Carlos Motoqueiro que foi tomada de assalto na noite do último sábado (23) na rua do Sol, próximo ao comercial Ângelo, no centro de Presidente Vargas. O crime foi por volta das 7:00h (Manhã) de acordo com as informações dois bandidos chegaram ao local em uma Honda Fan cor preta e o garupa foi quem praticou o roubo da motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada só que os bandido não contava que através do rastreamento via satélite a policia acompanhou o monitoriamento a noite inteira,desde o momento em que foi acionada pelo cliente, por onde ela passava,sendo localizada em posse de um menor enquanto chegava em casa agora na manhã de domingo (24)no bairro Aviação em Itapecuru.

O menor foi apresentado na Delegacia Regional de Itapecuru sendo este acompanhado por sua mãe para as devidas providências.já a moto foi recuperada e em seguida sendo entregue ao proprietário.

Postagem e alteração de texto de Cristiano Dias e Informações e fotos de Willian Viera da TV Record de Itapecuru