Itapecuru -Mirim/MA: Escola municipal têm energia cortada

Na manhã desta segunda-feira (16), a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR). interrompeu o fornecimento de energia elétrica na Escola Municipal Eugênio Barros, localizada no bairro da Trizidela, na cidade de Itapecuru-Mirim.O motivo é a falta de pagamento das contas por parte da Prefeitura do Município, que é comandada por Magno Amorim.

Não é a primeira vez na gestão de Magno Amorim que o fornecimento de energia aos prédios públicos é interrompido.

Mas deixar acontecer com um setor essencial como a educação é no mínimo absurdo.Desse modo, os alunos ficarão sem aula, até o prefeito regularizar a situação da unidade de ensino.

Atenção: A direção do blog, em nome do programa "Alvorada é Notícias" está aberta ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.

Obs: Uma outra situação que já aconteceu no ano de 2015 em uma escola municipal de Itapecuru.

Creche de Itapecuru tem luz cortada por falta de pagamento
http://www.netoferreira.com.br/maranhao/2015/11/creche-tia-santinha-tem-o-fornecimento-de-luz-eletrica-interrompido-por-falta-de-pagamento/

Informações e Fotos do blog do Neto Ferreira
Redação de Cristiano Dias/Radialista e Jornalista

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do "Alvorada é Noticias". É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O "Alvorada é Noticias" pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.