MORTE NA BR 135 CAMPO DE PERIZES.

Mais um grave acidente é registrado pela Polícia Rodoviária Federal- PRF, desta vez entre dois veículos de passeio no trecho duplicado paralelo a rodovia federal da BR 135, que corta o Estado do Maranhão, Campo de Perizes. Informações de populares e familiares revelam que os veículos modelo voyage era ocupado por seis pessoas. O casal, ambos 24 anos, moradores de Bacabeira, identificados como Félix Silva Pires Neto, que conduzia o carro e Graciane Campos, morreram ainda no local em meio as ferragens, 

Apesar do acionamento dos air bags. A filha do casal de três anos e demais ocupantes foram socorridos em estado grave a hospitais da capital, sendo que uma vítima de 15 anos teria sofrido uma fratura em um dos braços. Um modelo fiat pálio da cidade de Santa Rita-MA, que retornava para para o município, era conduzido por um homem conhecido como "Ruiter". O automóvel santa-ritense estaria com mais quatro pessoas, todos encaminhados em estado que inspira muitos cuidados a unidades hospitalares de São Luís. 

Duas equipes dos Bombeiros(SAMU) utilizaram um desencarcerador para retirar das ferragens as vítimas entre feridos e mortos. Oito ambulâncias deram apoio e suporte ao SAMU e vítimas.

Informações do blogger Santa em Debate
Fotos de Antonio William TV Record de Itapecuru
Redação final de Cristiano Dias