Empresário Herialdo Pelucio se envolve em acidente e motociclista tem fraturas múltiplas pelo corpo

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O empresário e que também figura como pré-candidato a prefeito de Presidente Vargas José Herialdo Pelucio Júnior, o Herialdo Pelucio, se envolveu em um grave acidente na noite desta quarta-feira (08), por volta das 19h, em Presidente Vargas.Herialdo Pelucio encontrava-se em uma residência as margens da MA-020, entre Presidente Vargas e o Povoado Leite, onde fazia uma visita de cortesia a uma professora do município, quando, ao sair dando ré em seu carro modelo Toyota Hilux, um motociclista acabou se chocando violentamente.

O motociclista, que foi identificado como Pedro Nonato da Silva, seguia com sentido ao povoado Leite e, segundo informações, teve cortes profundos na face, fratura exposta na perna esquerda, fratura no fêmur e fraturas nos punhos e nos antebraços. Sem dúvidas, um caso gravíssimo.

Herialdo prestou socorro à vítima, deixando-o no hospital e em seguida saiu sem destino identificado. Pedro teve os primeiros socorros prestados no hospital e depois encaminhado para São Luís em estado grave.Que Deus possa interceder em sua vida!