O pré-candidato a Prefeito de Itapecuru Rogério Baiano realizou reunião para estabelecer diálogo com as comunidades

O pré-candidato a Prefeito de Itapecuru-Mirim do (PC do B) Rogério Baiano recebeu a sociedade Itapecuruense em um evento intitulado "Diálogos Por Itapecuru" no início da noite de ontem Sábado (4/06) no Itapecuru Social Club. 

Estiveram presentes representantes de várias comunidades, associações de bairros, Dr Raimundo Fonseca (diretor do hospital regional Adélia Matos Fonseca), José Carlos (diretor da unidade regional da CAEMA), vereadores Carlos Júnior (PTC) e Edna Teixeira (PC do B), Arlene Vieira (diretora regional de ensino), Jorge Santos (presidente do sindicato dos servidores municipais), Lindalva (simproessemma Itapecuru), joãozinho (pres diretório municipal do PC do B), Jota Erre (pres diretório municipal PT), Nogueira (diretório municipal PSD), Diomar (ex-presidente da ACONERUQ), pré-candidatos a vereador, além de líderes comunitários de todas as regiões do município. O evento teve início às 17:30 e estendeu-se até as 20h.

Também participaram Kaká Marques (pres diretório municipal Solidariedade), sargento Roberto (direito municipal PC do B) e Toth Marques (diretório municipal PMDB). Rogério Baiano reforçou seu compromisso com a população de Itapecuru e declarou que "por querer atender as necessidades reais da população" está ouvindo as comunidades das mais diferentes regiões do município através dos Diálogos Por Itapecuru que acontecem desde Fevereiro de 2016.

Fonte:Itapecuru Noticias