Pirapemas: Ladrão ousado; entenda!

Isac Bruno dos Santos
A ousadia da bandidagem em Pirapemas está sem limites, mesmo com a cidade tomada de policiais da Rotam que fazem uma operação de combate a criminalidade no município desde a última quarta-feira (25/05), dois assaltante tiveram a audácia de praticarem um assalto ao posto de gasolina pirapemense, o resultado não poderia ser outro, assaltante baleado e preso.

Em operação conjunta das policias civil e militar de Pirapemas e apoio da Rotam, foi preso ontem à tarde, (30/05), Isac Bruno dos Santos acusado de participar do assalto ao posto de gasolina pirapemense localizado no bairro do Centrinho.De acordo com o investigador de polícia, Carvalho, Isac e um comparsa que conseguiu fugir, chegaram em moto também apreendida por volta do meio dia ao posto e anunciaram o assalto. A dupla saiu em direção ao município de Coroatá, a polícia ao saber do assalto saiu em direção e conseguiu efetuar a prisão de Isac.

O acusado foi encaminhado para o Hospital Gertrudes Melo para atendimento de emergência e hoje foi encaminhado para a unidade prisional de Itapecuru onde está a disposição da justiça.A quantia levada pela dupla não foi divulgada pela polícia.

Informações e fotos do Pirapemas.com