Polícia Militar de Vargem Grande é contemplada com motocicleta pelo Secretário Jefferson Portela

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O secretário de estado de Segurança Pública Jefferson Portela cumpriu mais uma de suas promessas feitas em janeiro durante manifestação em Vargem Grande. Na época, a população do município se uniu em prol de melhorias na segurança, chegando até a bloquear a BR-222, que só foi liberada com a chegada do subsecretário de segurança Saulo de Tarso.

Na ocasião, Jefferson Portela não pode comparecer devido a problemas pessoais, mas no dia seguinte chegou a Vargem Grande, ouviu as demandas dos organizadores do protesto e se comprometeu em combater a violência e os crimes que assombravam a população.

De lá para cá, a cidade já foi comtemplada com uma viatura para polícia militar, uma viatura para polícia civil, mais policiais militares e, na tarde desta terça-feira (21), o secretário, acompanhado do superintendente de polícia civil do interior Dicival Gonçalves, entregaram uma motocicleta Honda XRE para a PM. Vale ressaltar que uma equipe da ROTAM passou um mês no município.

A moto garantirá mais agilidade e mais rapidez no combate aos crimes, visto que, possibilitará aos pm’s chegarem aos locais mais dificultosos. Jefferson e Dicival ainda garantiram mais uma moto, uma equipe da ROTAM durante os festejos de São Raimundo Nonato e já na próxima semana mais agentes da polícia civil.

A população agradece, obrigado secretário!