PRB OFICIALIZA A PRÉ CANDIDATURA DO MÉDICO MIGUEL LAUANDE A PREFEITO DE ITAPECURU

O Partido Republicano Brasileiro-PRB de Itapecuru-Mirim, oficializou na final da tarde desta sexta-feira, dia 03 de junho, a pré-candidatura do médico Miguel Lauande a Prefeito de Itapecuru-Mirim em um evento no auditório do Hotel Brasil. Acompanhado de pré-candidatos a vereadores e de filiados do PRB o presidente da Agremiação em Itapecuru-Mirim, Wendell Lages, recebeu a Associação Amigos Para Sempre em uma calorosa reunião anunciou a pré-candidatura de Dr. Miguel Lauande a Prefeito em 2016.

O presidente do PRB local falou da necessidade de fazer uma grande mudança em Itapecuru. O município vem sendo destaque em notícias negativas. Professores em greve, não temos saúde e nem educação de qualidade, e a administração não tem nenhum crédito perante a sociedade. O PRB valoriza o trabalhador, tem o desenvolvimento como meta de trabalho e ninguém melhor do Dr. Miguel, que tem experiência e competência para fazer valer as metas do nosso Partido. 

O pré-candidato Miguel Lauande falou que relutou muito antes de aceitar mais esse desafio, mas acabou cedendo ao convite do Partido e, principalmente da sociedade itapecuruense. Muita gente me perguntava se eu seria ou não candidatado, eu sempre dizia que não sabia, pra outros apenas balançava a cabeça dizendo que não, mas agora, após ouvir a família, os amigos e a própria população, tomei a decisão de colocar, mais uma vez, meu nome a disposição de Itapecuru. Dr. Miguel disse ainda que é preciso ter coragem e compromisso para poder fazer algo de concreto, para poder mudar a triste realidade que se vive hoje. O Brasil vive uma crise moral séria, não podemos deixar a população a mercê de maus políticos, coloco meu nome à disposição do PRB e a disposição de Itapecuru, afirmou o pré-candidato. 
A presidente da Associação Amigos Para Sempre, Carla Verlaine, afirmou que a Associação se sente honrada pelo convite para a reunião e disse que Itapecuru já conhece Dr. Miguel, assim como conhece os demais pré-candidatos. Esperamos que nossa cidade saiba escolher o novo dirigente com mais maturidade e competência.

O Presidente do PRB, Wendel Lages afirmou que o Partido está formando uma agenda positiva de conversas com outras agremiações a fim de se formar uma grande aliança em torno do nome de Dr. Miguel, bem como de traçar uma meta de governo que abranja todas as camadas sociais. A valorização do servidor público, o fortalecimento do empresário local, o apoio ao esporte e à cultura são metas que o PRB não abre mão e que estará presente no plano de governo de nosso pré-candidato, disse o Presidente.

Informações e fotos da Comissão Provisória Municipal PRP ( Partido Republicano Brasileiro) de Itapecuru-Mirim/MA