Duas crianças são atropeladas por carro em Itapecuru-Mirim/MA

Vítimas  brincavam na porta de sua residência quando foram atingidas por veículo em alta Velocidade

Na manhã desta sexta-feira (15) duas crianças foram atropeladas enquanto brincavam na porta de sua residência,fato este ocorrido no mangal escuro,no bairro Aviação.Segundo as informações e que  um motorista sem noção trafegava  em alta velocidade pelas ruas do bairro a onde o mesmo perdeu o controle do carro atropelando as duas crianças que ficaram estirados no chão e sangrando muito.

Devido o impacto ocasionado pelo acidente vizinhos e familiares ficaram desesperados a procura de  socorro.O motorista se evadiu-se do local sem prestar socorro as vítimas.Até o fechamento desta matéria,informações dão conta que  estado de umas das crianças é bastante delicado e o mesmo foi transferido as pressas para são Luís. Enquanto a  segunda vitima foi medicado e passa bem. Já o condutor do veículo não foi indentificado, nem a idade das crianças foram reveladas.

NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS DE ITAPECURU-MIRIM: 

O corpo de Bombeiros Militar do Maranhão através do comando da 3° Cia, sediada em Itapecuru mirim, vem por meio desta, lamentar o acidente envolvendo duas crianças e esclarecer os fatos que levaram o não deslocamento da viatura.O Bombeiro atua em diversas ocorrências com objetivo de salvar vidas. Homicídios, óbitos não são de competência do Bombeiro, e sim, da polícia civil. Chegou ao nosso conhecimento que duas crianças estavam em óbito, e fizemos o procedimento correto de acionar quem de direito.

Infelizmente, por falta de comunicação, não deslocamos a viatura para o local do acidente, por que de acordo com os dados que recebemos, não poderíamos fazer nada, pois a informação que chegou foi que haviam matado duas crianças e por tratar-se de uma cena de crime, careceria de investigação e cena de crime.Reitero que não é da competência do Corpo de Bombeiros o transporte de óbito em geral.

Reportagem:Cristiano Dias